Ahhhhhh booom dia, nota-se uma melhora de sexta pra cá neh, ahahahah.
Se você está achando que é porque o boy que eu amo está comigo, está muito enganado. Nesse aspecto continuamos na estaca zero, e muito sinceramente acho que não vamos progredir em nada. Minha terapeuta adorou a ideia de eu escrever aqui pra desabafar, mesmo que ninguém esteja lendo, e eu também gostei disso. Mas porque hoje eu estou feliz ?! Porque estou começando a aceitar que não será possível eu viver este grande amor, mas isso não me deixa feliz, mas começar a entender e me libertar disso, está me fazendo bem. Esse final de semana foi pesado, recebi uma foto dele com umas das pessoas que eu menos gosto na Terra, chorei tanto, mais tanto. Ainda mais levanto em conta que ele pega a irmã dela. Nosso meu mundo simplesmente desabou, conversei muito com alguns amigos, chorei muito, e sai pra tomar umas Skol Beats. Foi ótimo espairecer e sair de casa um pouco, mas quando eu achei que nada mais poderia acontecer, a tal menina que me mandou a foto, puxou papo comigo, dizendo que a irmã dela "trola" meu crush ! Que decepção saber que ele está com ela, contei para um amigo nosso em comum claro, pra que ele o alertasse, pois qual a credibilidade que uma ex-namorada tem pra chegar e falar isso ?! Pasmem, pq ele nem ligou. Acho que ele virou um desses caras que pega todo mundo e sacaneia com as garotinhas. Mando algumas fotos pra ele e nem resposta eu tenho, ele deve me odiar num nível sobrenatural. Depois deste episódio, eu resolvi tentar não bitolar com isso, tentar me manter leve como eu estava antes de começar a sentir a falta dele, mas claro que o meu remedinho ajuda nisso ! hahahaha. Enfim, qual a opinião de vocês quanto a isso? devo ou não desistir ?! ele me pediu um tempo pra pensar, mas sabe quando vc tem a impressão que está sendo enrolada, pois é, acho que está rolando. vou ativar os comentários anônimos, caso alguém que eu nem sei se lê, venha comentar. Beijos. Cissa ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog