Que dia esse o de hoje, viu. Tenho prova da matéria que tomei pau na faculdade, e pergunta se eu estudei, claro que não. Só consigo pensar que as chances que já eram minimas de reconquistar o grande amor da minha vida, agora são menores ainda. Passei o dia chorando, não consigo pensar em mais nada. Pela primeira fez passarei meu aniversário sem ele por perto, pela primeira vez o mês de Abril não será feliz como os outros. Pra você que está lendo e não me conhece, eu faço aniversário dia 13, faria 6 anos de namoro, e sempre amei esse mês mais do que tudo, porém nem comemorar mais eu não quero. Dos meus quase 23 anos, tive a presença dele por 18 anos. Confesso, não dei valor ao que tínhamos e o perdi, na minha imaturidade, acreditei que "curtir" a vida era a coisa certa a fazer, e por um momento me preencheu, me ocupou, mas agora meu coração está em pedacinhos, pois quem quer curtir agora é ELE. Eu nunca estive nessa situação, nunca senti o que estou sentindo, e muito menos sei o que fazer. Nem sei porque tô escrevendo aqui, acho que só precisava desabafar. Se você estiver lendo este texto, peço que não desista do que sente, mesmo quando parece impossível dar certo. Siga sempre o seu coração, e não cometa o mesmo erro que eu. Beijos. Cissa ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog