Muitos de vocês não devem me conhecer, então vamos às apresentações.
Cecília, 23 anos, recém formada em engenharia química, apaixonada por Matheus Saldanha, com quem ela namorou 5 anos e três meses (28/04/2011 - 15/08/2016).
Eu só descobri o verdadeiro significado do que sentia por ele em 12/01/2017, obviamente q não passei esse tempo todo com ele, sem ama-lô, eu só não tinha a dimensão do que ele representava pra mim.
Depois do dia 12/01/17, eu fingi que não estava sentindo falta (idiota que eu sou), e só entrei em contato com ele em 28/02/2017, na terça-feira de carnaval, pois tudo que eu estava sentindo já não cabia mais dentro de mim, e quando liguei ele estava curtindo o carnaval, isso me causou um vazio sem tamanho, e eu mais burra do que já havia sido todo esse tempo, não me vi no direito de ir atrás dele e continuei ignorando o sentimento que estava carregando.
Mais uma vez entrei em contato no dia 15/03/2017, aniversário dele, 23 anos, passei uma vida ao lado dele, e nesse aniversário eu não estava lá, ele já não sentia a minha falta, e quando liguei pra desejar a ele os parabéns, eu chorava involuntariamente, e depois disso começamos a manter conversas paralelas de vez em quando. Até que no dia 11/04/2017, eu fui atrás dele, e disse tudo o que eu sentia, passei e mostrei a ele todo o amor que estava guardado aqui dentro do meu coração, e nada surtiu efeito, ele simplesmente disse que não dava mais. E eu não entendi uma pessoa que me disse diversas vezes: "não importa o tempo que passar, eu nunca vou deixar de te amar. E mesmo que a gente se separe um dia, vou sempre ficar na dúvida se volto ou não para você."
Como uma pessoa que passou anos me dizendo simplesmente diz que não dá mais, depois de pela UNICA vez na minha vida eu voltar atrás e ir ao encontro dele. Isso me desmoronou, me destruiu. E eu incansavelmente não  me permite desistir de tudo que eu estava sentindo, continuei fazendo o que estava ao meu alcance, me doei ao máximo, fui atrás, falei, liguei, briguei, e confesso que muitas vezes surtei, porque lá no fundo eu sentia que alguém já estava ocupando o espacinho que era meu, e pior eu sabia quem era, e por mais que muitas vezes eu quisesse ir atrás dela, meu instinto sabia que isso só ia afastar alguém que já está afastado de mim.
E ai começou o dia 12/07/2017, talvez o terceiro pior dia da minha história, seis meses depois de eu perceber que amava ele, seis meses depois de uma perda irreparável na minha vida, ele começou a namorar, a tal menina que ele me jurava que não conversava, que não saia, que não estava fazendo nada além de ficar em casa, como fui burra, como fui tola, como sou trouxa.
E muito devastador ver ele fazer mil coisas que NUNCA fez comigo, eu me sinto muito um lixo de pessoa, pois todos os anos que eu passei ao lado dele, estão sendo batidos pelos três meses que ele conhece essa menina melhor. Comigo só haviam reclamações, brigas, tudo era problema, sair de casa então era uma discussão de meses, enquanto agora ele sai toda semana pra jantar, pra assistir jogo, pra beber.
Eu me sinto a pessoa mais idiota do mundo, por ainda sentir algo por alguém que eu nunca signifiquei nada, mas como que faz pra parar. Aviso aos navegantes, que o amor é um sentimento muito bosta na nossa vida, eu me sinto assim.
Muitos me disseram que se for pra ser será, passe o tempo que for! Mas como eu vou significar algo pra alguém que já se sente melhor com três meses.
Será que Deus podia ser tão injusto comigo, e me fazer sentir tudo isso quando ele já não sente mais nada, pra só daqui a alguns anos (quem sabe) a gente viver a nossa história de amor ?
Como pode um amor tão grande e completo que ele dizia sentir, acabou assim ? Como ele pode já amar outra ?
Como ele pode ter mentindo tanto pra mim, me dito que não confia em ninguém 100%, que por isso não estava namorando e preferia ficar sozinho, e de repente aparecer namorando ?
Eu queria poder tirar o meu coração de dentro de mim, queria nunca mais sentir nada por ele. Já tem 24 horas que eu estou chorando, passei a noite inteira acordando com a foto dos dois que eu vi.
Minha consciência sempre disse que o que a gente deseja para o universo volta pra gente, mas eu não consigo desejar o bem desse namoro, não consigo acreditar que eu morri pra ele assim tão facilmente, não consigo ver que ele está amando e completo, não consigo que alguém que sempre abominou festas está com alguém que divulga festas, e eu duvido muito que essa menina ame ele. Podem se gostar, podem gostar da cia um do outro, mas amor assim do nada?
Eu não sei mais o que fazer, confesso que já pensei em morrer, mata essa menina, falar com ela, mas nada disso me traria ele, então tô tentando levar...mas as primeiras 24 horas, já estão me matando por dentro !
SALLES, Cecília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog