#precisavaescrever

Estou pensando de agora em diante em escrever só pra você. Pensando em te ver todo dia. Estou pensando no nome do nosso cachorro e no que vamos fazer no próximo final de semana. To pensando em você quando acordo, pois é sempre a primeira imagem que me vem à cabeça, ou quando vou dormir, e fecho os olhos lembrando o seu sorriso. To pensando em você quando experimento uma roupa nova na loja imaginando se você vai gostar ou quando ouço o celular tocar e torço para ler o seu nome na tela. Quando faço planos pra nossa próxima viagem. Quando a música do rádio conta a nossa história. To pensando em você agora enquanto escrevo, imaginando o seu olhar e a cor da pele que eu tanto gosto. Pensando nas curvas do seu corpo e no cheiro do seu pescoço. To pensando que talvez eu deva passar aí hoje de noite, pra te dar um abraço e ouvir sobre o seu dia. Pensando em escrever esse texto a mão livre e te entregar junto com as flores. Sabe, também andei pensando em não precisar mais pensar tanto. Em te ter aqui mais pertinho. Em acordar e ver você dormindo nos meus braços. To pensando agora no nome do nosso primeiro filho, de te ver entregando a sua mochila antes dele ir para escola. To imaginando você deslizando de vestido branco pela igreja florida. Pensei nesses rabiscos emoldurados na nossa sala de jantar e na meninada comendo pipoca no tapete. Fico pensando na nossa vida daqui a muito anos, eu cuidando de você quando estiver velhinha. Pensando na sorte que tive de ter te encontrado e o quanto foi importante ter conseguido sobreviver a todos os percalços. To pensando nas pessoas que não tiveram ainda a nossa sorte, as que ainda não aprenderam o que é ter um amor na vida. To pensando em você e imaginando a melhor forma de terminar esse texto. Pensei em uma frase de efeito, ou uma rima divertida. Pensei em citar um poema, ou sua música preferida. Mas aí eu lembrei que também deve estar pensando em mim, e isso já é tudo o que meu texto precisa para ter um final feliz. #precisavaescrever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog